terça-feira, fevereiro 16, 2010

EDVALDO SANTANA EM SAMPA


Edvaldo Santana é um dos maiores artistas da MPB. Pouco valorizado e ouvido, na minha opinião, já não é de hoje que ele tem feito um dos trabalhos mais interessantes que estão rolando por aí. Quem não conhece não sabe o que está perdendo. E ele está lançando um novo disco. Faz show em Sampa dia 21, acompanhado de outras feras: Luiz Waack, Reinaldo Chulapa e Ricardo Garcia. Recomendo a quem estiver pela terra da garoa (?) ou do dilúvio.


2 comentários:

Anônimo disse...

caro Rodrigo Garcia Lopes, desculpe-me contat-a-lo através do seu blog, mas não tenho seu email.

Preciso de colaboração sua.
Se possível, escrevea-me para este email jorgeemporiodolivro@uol.com.br

em seguida dou retorno para falar sobre o assunto

Gustavo Felicíssimo disse...

Meu caro, tomei conhecimento de Satori Uso por parte do jornalista e novo amigo Ramon Barbosa Franco, de Marília. Sou escritor, estudo e cultuo o haikai. Postei em meu blog um texto seu juntamente com o filme. Vida longa!