quarta-feira, junho 02, 2010

HOJE, DIA 5 - EM SÃO PAULO

Em meio a tristeza e a sensação de luto nesses dias chuvosos, a alegria de ver quatro bons amigos e criativos como Bernardo Pellegrini e Maurício Arruda Mendonça, acompanhado por Marco Scolari, sob a curadoria do Ademir Assunção,  juntos neste grande amigo, para este projeto. Some of the best minds of my generation. Eles vão estar falando de poesia, música, mostrando parcerias e músicas dos dois. Não perca. É muito talento junto. Vai ser uma grande noite.

E que a poesia vingue a barbárie.



Parcerias: a Voz da Poesia - 2ª edição
No projeto Parcerias: a Voz da Poesia, este ano em sua segunda-edição, poetas e compositores parceiros se encontram para um bate-papo de meia hora sobre poesia e música. Em seguida, o compositor ou compositora apresenta seu show dando ênfase em poemas musicados. Serão sete encontros quinzenais, de abril a julho, sempre aos sábados, às 18h30.
Idealização e curadoria: Ademir Assunção
5 de junho (18h30) – Bernardo Pellegrini e Maurício Arruda Mendonça

Bernardo Pellegrini
Bernardo Pellegrini é compositor, poeta, jornalista. Está lançando É Isso Que Vai Acontecer, seu quarto cd com O Bando do Cão Sem Dono, coletivo de músicos. Lançou também Dinamite Pura (1994), Quero seu endereço (1999) e Big Bando (2000).


Mauricio Arruda Mendonça
Mauricio Arruda Mendonça, dramaturgo e poeta, publicou Eu Caminhava Assim Tão Distraído (1997), A Sombra de um Sorriso (2002) e Epigrafias (2002). Recebeu o prêmio Shell-RJ de Autor junto com Paulo de Moraes pela peça Inveja dos Anjos.



Próximas apresentações
19 de junho (18h30) – José Paes de Lira (Lirinha) e Marcelino Freire
3 de julho (18h30) – Alzira E e arrudA
17 de julho (18h30) – Tom Canhoto e Celso de Alencar
31 de julho (18h30) – Reynaldo Bessa e Edson Cruz


Local: BIBLIOTECA ALCEU AMOROSO LIMA
Avenida Henrique Schaumann, 777 – Fone 3082-5023
Entrada franca
Veja o mapa




Bernardo Pellegrini
Maurício Arruda Medonça


Marco Antonio Scolari

Nenhum comentário: